17 JUN 2016
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Mais uma Escola Municipal de Carazinho beneficiada com turno integral

Na tarde desta quinta-feira, dia 16 de junho de 2016, aconteceu a implantação de turno integral em mais uma escola da Rede Municipal de Ensino de Carazinho. O educandário beneficiado é a EMEF Políbio do Valle, localizada no Bairro Santa Terezinha, que atenderá no turno inverso 40 crianças do 1º ao 3º ano do ensino fundamental. Estudantes que frequentam aulas normais pela manhã, passarão a almoçar na escola e no período da tarde realizarão atividades diversas até as 16h, quando lhes será servido um lanche e após retornarão para seus lares.

Prestigiaram o evento, o Prefeito Renato Süss; a Secretária de Educação e Cultura, Lisete Dal Prá e outros Secretários Municipais; além vigários de paróquias da cidade e moradores do bairro onde está localizada a escola.

A banda Astério Canutto de Souza, das escolas da Rede Municipal de Ensino de Carazinho, esteve abrilhantando a festividade inaugural de implantação do ensino integral, bem como crianças da própria escola que cantaram e dançaram alegrando aos presentes.

Autor: Imprensa

17/06/2016