10 JUN 2016
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Comissão Organizadora da Gincana Olímpica da Rede Municipal de Ensino realiza o sorteio das chaves para os jogos em equipe

Nesta sexta-feira, 10 de junho, a Comissão Organizadora da Gincana Olímpica da Rede Municipal, reuniu-se no Auditório da SMEC para organizar o cronograma de realização de mais um evento que envolve os alunos do 1º ao 9º ano da rede municipal de ensino, regularmente matriculados no ano letivo de 2016. Neste dia, foi realizado o sorteio das chaves para as disputas das modalidades futsal feminino e masculino, vôlei misto e caçador misto.

Segundo as Coordenadoras da SMEC, Vânia Maria Tavares Ferreira e Márcia Menta da Costa, os jogos iniciam no dia 15 de junho, com a modalidade futsal e serão realizados no Ginásio da Sercesa. As demais modalidades serão nos dias 20, 29 de junho e finalizam em 08 de julho com o vôlei. As equipes vencedoras receberão medalhas de primeiro e segundo lugar.

Fazem parte da Comissão Organizadora, os professores Fátima Rejane Colvara, Renato Luca, Paulo Roberto da Silveira, Lenir Schneider, Vânia Maria Tavares Ferreira e Márcia Menta da Costa.

Autor: Imprensa