19 OUT 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Semana Cultural acontecerá em nossa cidade

A Semana Cultural, está sendo programada pela equipe de representantes das escolas públicas e privadas, 39ª CRE, Jornal Diário da Manhã, SESC e SMEC  entre os dias 21 e 25 de  outubro, a qual tem a finalidade de promover a cultura, em suas diferentes linguagens: na música, na dança, no teatro, na literatura, na pintura oportunizando à comunidade carazinhense e regional o acesso a atividades culturais, tornando-se um espaço privilegiado de encontro.

A variada programação da Semana Cultural pretende  configurar-se como momentos de encontro e aprendizado, recheados de diversidade, alegria e fruição cultural, sob o tema “Na magia das linguagens, a cidade se revela”.

Espera-se que as atividades programadas sejam prestigiadas por um número significativo de estudantes e comunidade, tanto local quanto regional. Além disso, pretendemos que essa seja a semente para outras semanas que venham a ser realizadas nos próximos anos, num esforço de Poder Público e Sociedade Civil pela democratização e ampliação do acesso à cultura pela população.

Confira a Programação:

Autor: Imprensa