29 SET 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe visita de membros da Igreja Adventista

Membros da Igreja Adventistas do Sétimo Dia estiveram na tarde de terça-feira, dia 29 de setembro, visitando o Prefeito Renato Süss, quando apresentaram o projeto “Feira da Saúde” que será realizado no próximo sábado, dia 03 de outubro, a partir das 13h30min, na Praça Albino Hillebrand. Durante o evento serão oferecidos gratuitamente exame de glicemia, verificação de pressão arterial, teste de idade biológica, orientações sobre alimentação, exercícios físicos e prevenções de doenças.

Autor: Imprensa