26 AGO 2015
INFORMATIVOS
Mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde de Carazinho

Na terça-feira, 25 de agosto a Secretaria Municipal de Saúde de Carazinho recebeu um automóvel, Fiat Idea 1.6 Flex, através de licitação na modalidade presencial, realizada dia quatro de agosto deste  ano, vencida  pela  empresa  Marina  Veículos, no valor de R$: 54.900,00 (cinquenta e quatro mil e novecentos reais).

Este veículo será usado em ações de prevenção e promoção da saúde, no SAE (Serviço de Atendimento Especializado em DST/AIDS, Hepatites Virais e Tuberculose). E também no transporte de pacientes do SAE em consultas médicas, em centros de referência na região, transporte de sangue contaminado, transporte da equipe do SAE para feiras de saúde no município e nas cidades vizinhas, palestras nas escolas e levando a testagem rápida (HIV, Sífilis, Hepatite B e c) nas empresas, Capacitações e demais prioridades de educação permanente. O carro que há alguns anos atrás também foi adquirido com recurso do fundo estadual de saúde será cedido ao setor de transporte da Secretaria de Saúde para auxiliar no transporte dos pacientes para a capital, visto que o aumento da demanda de pacientes precisando de transporte aumentou significativamente.

Autor: Imprensa

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024