08 AGO 2015
Reunião sobre Segurança Pública

Na manhã de sábado, dia 08 de agosto, aconteceu no Gabinete do Prefeito Renato Süss, uma importante reunião onde foi abordado vários assuntos relacionados a atual situação de Segurança Pública em Carazinho, o Prefeito Renato Süss deu início a reunião manifestando-se sobre segurança, e após  colocou a palavra a disposição, quando houve manifestação da Delegada Rita De Carli informando aos presentes que apesar de todos os transtornos causados pelo atraso salarial, a Polícia Civil em Carazinho está fazendo esforço para manter o serviço de investigação funcionando normalmente, também o Capitão da Brigada Militar, Jarbas Bohrer, disse a todos os presentes que a Brigada Militar em Carazinho continua trabalhando normalmente, com o efetivo na rua e viaturas fazendo o policiamento. Ainda houve manifestações do presidente do Sindilojas e representante do Consepro, Erselino Zottis, também do presidente da CDL, Leandro Rheinheimer, e ainda o Promotor de Justiça, Dr. Juliano Grizza, além do Secretário do Desenvolvimento, Vitor Xavier, o Secretário de Obras, Flávio Maioki, a Secretária de Educação e Cultura, Eloísa Dreyer, o Assessor Jurídico do Município, Alvaro Sana e o presidente da OAB Carazinho, Júlio Piva. Após amplamente discutida a situação atual da Segurança Pública em Carazinho, ficou estabelecido que será elaborado um documento das entidades presentes na reunião juntamente com  o Executivo Municipal, solicitando operações do BOE (Batalhão de Operações Especiais) com mais frequência em Carazinho.

Autor: Imprensa

08/08/2015