30 JUN 2015
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Assistência Social promoveu atividades juninas

No decorrer do mês de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu alguns encontros, relacionados com as festividades juninas. Vale registrar a festa junina que ocorreu no dia 19 de junho, tendo como local o Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, reunindo na oportunidade grupos da terceira idade, e grupos onde participam idosos que utilizam-se dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos dos CRAS. A festa contou com o sorteio de brindes doados pela rede de farmácias São João, comidas típicas dos festejos juninos e música ao vivo. O encontro contou inclusive com a presença do Prefeito Renato Süss. Na quinta-feira dia 25 de junho, aconteceu uma ação denonimada projeto alimentando a vida, que ocorreu no bairro Princesa reunindo na ocasião um número expressivo de participantes. Na sexta-feira dia 26 de junho, a Casa de Acolhimento Professora Odila, promoveu uma festa junina, a qual contou com a participação de acolhidos, familiares, funcionários, coordenação técnica e direção da SMAS. Durante o momento festivo foi realizada uma encenação de um batizado de Joãozinho e Mariazinha, filhos do casal caipira que casaram-se na festa junina do ano anterior. A Secretária Municipal de Assistência Social, Thaíse Albuquerque, destacou que todas estas ações ocorreram, porque equipes dedicaram-se da melhor forma possível para viabilizar estes momentos especiais.

Autor: imprensa