02 JUN 2015
SEC. SAÚDE
Dia do Técnico de Enfermagem

Em comemoração ao dia do Técnico de Enfermagem ocorrido no dia 20 de maio, a Direção da Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 28 de maio, uma confraternização entre a classe, sendo que na ocasião se fizeram presentes o Secretário Municipal de Saúde, João Ricardo Hartmann e os diretores; Walter Pereira, Letícia de Oliveira e Fernanda Zippe. Além destes também presitiaram o encontro a Coordenação da Atenção Básica , Equipe de Apoio, Secretária Municipal de Assistência Social, Thaise Albuquerque, que ofereceu gentilmente o bolo para esta confraternização, representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Vera Almeida, e Juraci Vicentin Secretária da Junta Militar.

De acordo com a Diretora Técnica da SMS, Letícia Oliveira, este momento teve o objetivo de valorizar o trabalho relevante desenvolvido pelos Técnicos de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde. “Quero agradecer a presença de todos vocês nesta ocasião, parabenizando-os pelo excelente trabalho que desenvolvem na saúde pública municipal, somos sabedores de seus esforços em suas tarefas diárias, juntos vamos superando os desafios, e contem com nosso total respaldo em suas atividades, pois o sucesso depende de todos nós, que integramos a equipe da SMS” declarou Letícia. Em seguida aconteceu uma palestra ministrada pela Psicóloga Waléska Walber que abordou o tema: “Qual a tua obra”, na qual enfocou aspectos do dia a dia, do papel que cada um deve exercer dentro de sua família e na comunidade, destacando a motivação permanente como algo importante no desempenho de nossas funções. Logo após a palestra, o Secretário Municipal de Saúde, João Ricardo Hartmann, ressaltou a importância do trabalho de todos os profissionais que atuam na área da saúde pública local, parabenizando os Técnicos de Enfermagem por exercerem as funções com muita dedicação.” Estou muito feliz em estar presente neste momento de confraternização, estou a disposição de vocês, tenho o fiel propósito de sempre estar presente e atuante nos assuntos relacionados a saúde pública local” declarou Hartmann. Na sequência, aconteceu um sorteio de brindes doados pela comunidade, sendo os mesmos direcionados aos Técnicos de Enfermagem, que confraternizaram ao final do encontro.

Autor: Imprensa