06 MAI 2015
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Paradas de ônibus da Gare receberão melhorias

Na manhã de quarta-feira dia 06 de maio, o Secretário Municipal de Planejamento, Roberto Klein, e a Arquiteta da Prefeitura, Letícia Del Savio, anunciaram um projeto que visa melhorias na Gare. De acordo com o Secretário Roberto, o projeto foi desenvolvido pela referida arquiteta, com o objetivo do fechamento da parte de trás das paradas de ônibus, que serão feitos com vidro laminado e telha metálica. Após receber o projeto, o Prefeito Renato Süss, encaminhou o mesmo para o setor de licitações para que seja realizado seus trâmites legais.” Agora que se aproxima o inverno, através desta ação, vamos certamente beneficiar de uma forma bem prática, aquelas pessoas que utilizam o local para seus embarques nos ônibus que circulam pela Gare” declarou o Prefeito Renato.

Autor: Imprensa