27 MAR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Secretarias de Obras e Desenvolvimento com novos Secretários

Na tarde de sexta-feira dia 27, no gabinete municipal, aconteceu a nomeação dos novos Secretários Municipais de Obras e Desenvolvimento. Na ocasião tomaram posse Gian Pedroso que solicitou licença do cargo de vereador para assumir a pasta do Desenvolvimento, e Flávio Maioki que assume a Secretária de Obras no lugar de Vitor Xavier, que na condição de suplente de vereador até então, assume a vaga na Câmara de Vereadores que era exercida por Gian Pedroso. Em relação ao ex- Secretário do Desenvolvimento, Daniel Monassa, o mesmo deverá em breve ser nomeado para outra função na Administração Municipal. Ainda, Jomar Gomes assume o cargo de diretor de indústria e comércio. O cargo de Coordenador da Defesa Civil do Município passa a ser exercido por Elias Alves. O novo Secretário do Desenvolvimento, declarou que desafios são comuns em sua vida, por isto quando recebeu o convite para esta função aceitou prontamente.” Agradeço ao Prefeito Renato pelo convite e também por confiar em mim para ser o Secretário desta importante pasta. Quero contar com o apoio de todas as pessoas que estão trabalhando na Administração Municipal e que tem o objetivo de realizarem o melhor trabalho possível em prol de nossa comunidade. Quero agradecer ao Leandro Walber e ao Daniel Monassa que me antecederam nesta Secretaria, vou dar continuidade em ações que por eles já estavam programadas, mas deixo registrado que estarei trabalhando de modo especial com os microempresários” salientou Pedroso. O novo Secretário de Obras, Flávio Maioki, agradeceu o convite do Prefeito Renato para assumir este cargo.” Realmente este é um grande desafio em minha vida, porém já enfrentei outros e não tenho receio da palavra desafio, a partir de segunda-feira estarei na Secretaria para iniciarmos um trabalho voltado a nossa comunidade” declarou Maioki. Ainda o Secretário Geral de Governo, Vilson Paese, se disse muito feliz ao ver Gian e Maioki nestas novas funções.” Posso dizer a vocês que o desafio é muito grande, mas tenho certeza que irão desenvolver suas atividades com muita competência, temos o dever de fazer a diferença em prol de nossa comunidade, e acredito no êxito de vossos trabalhos” salientou Paese.

Autor: Imprensa