20 MAR 2015
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Administração Municipal anuncia aquisição de mais um trator

Na manhã de sexta-feira dia 20, a Administração Municipal, através do Prefeito Renato Süss, e do Secretário Geral de Governo, Vilson Paese, anunciaram à aquisição de mais um trator para o parque de máquinas municipal. A entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal e na ocasião estiveram presentes os diretores da Empresa Fenosul, vencedora do processo licitatório para o fornecimento de um trator, Hermes Danielli e Irineu Hirt. Além destes, também o Diretor do Departamento de Assuntos Municipais do Governo do Estado, Romano Guerra, que fazia uma visita de cortesia na ocasião acompanhou a entrega. De acordo com Irineu, esta oportunidade representa uma grande alegria para a empresa Fenosul.” Estamos muito felizes em podermos nesta manhã entregarmos este trator para o Município de Carazinho, nossa empresa é carazinhense e somos parceiros para participarmos de outras licitações que tenham como finalidade á aquisição de tratores, e nesta oportunidade estamos entregando este trator Mahindra 04 cilindros turbo 80 C.V.”declarou Hirt. Em seguida foi a vez do Secretário Geral de Governo, Vilson Paese, destacar sobre esta aquisição.” Embora as adversidades financeiras encontradas quando do início desta gestão atual, são momentos como este, onde percebemos mais precisamente o quanto é gratificante e recompensador os nossos esforços, pois ao adquirirmos este trator, o mesmo fica a disposição da Secretaria de Obras, que por sua vez irá utilizá-lo em ações que trarão benefícios a nossa comunidade, é desta forma que trabalha esta Administração liderada pelo Prefeito Renato e pelo Vice-Prefeito Élbio Esteve, com o firme propósito de realizar o melhor trabalho em prol deste Município” declarou Paese. O Prefeito Renato Süss após receber as chaves do trator de um diretor da empresa Fenosul, salientou que o mesmo soma-se aos seguintes maquinários adquiridos nesta gestão: “ Posso dizer com alegria que são cinco caminhões, duas retroescavadeiras, uma carregadeira, uma plataforma, duas roçadeiras, dois carroções e com esta aquisição agora são dois tratores no período desta Administração” enfatizou Renato. O Secretário Municipal de Planejamento, Roberto Klein, que estava presente no momento da entrega do trator, aproveitou para informar que o mesmo foi adquirido através de recurso de um financiamento do Badesul, cujo qual, resultou no ano passado na aquisição de maquinários, e como ficou um saldo restante este foi utilizado para à obtenção deste trator.

Autor: Imprensa