10 MAR 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito Renato Süss em Encontro do Agronegócio

Realizou-se na noite de Segunda-feira dia 09, tendo como local o salão de eventos da ACIC/CDL, uma importante reunião - jantar, promovida pelo Sindicato Rural de Carazinho, reunindo produtoras e produtores rurais associados ao Sindicato e outras lideranças ligadas ao Agronegócio. O tema na ocasião foi denominado como “Encontro de Líderes do Agronegócio. Na oportunidade estiveram presentes o Secretário Estadual de Agricultura e Pecuária, Ernane Polo, Presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, Vice-Presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carazinho, Elio Bernardi e Diretoria do Sindicato Rural . O Prefeito Renato Süss se fez presente acompanhado do Secretário Municipal da Agricultura, Paulo Barboza e do Diretor Comercial da Eletrocar, José Roberto Linck. Em sua manifestação, o Prefeito Renato, inicialmente saudou as mulheres presentes lembrando o Dia Internacional da Mulher comemorado no dia anterior. Em seguida, salientou da sua proximidade com o Sindicato. “ Quero dizer que já me sinto integrante deste grupo, quem faz acontecer na vida são os líderes, por isto é que vocês estão aqui” destacou o Prefeito Renato. Ainda em sua fala, o Chefe do Executivo Municipal, lembrou que tivemos uma boa regularidade em termos de chuvas e que isto é um prenúncio de uma grande safra. Para concluir, o Prefeito Renato Süss, se disse muito feliz com a presença de todos e solicitou aos produtores rurais que continuem produzindo muito. O presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Leomar Tombini declarou que o Sindicato é referência em termos de região. O protocolo oficial foi conduzido pelo Vice-Presidente do Sindicato Rural, Paulo Vargas.

Autor: Imprensa