23 JAN 2015
Rainhas recebem faixa no gabinete do prefeito

Na quinta-feira (22) aconteceu no gabinete do prefeito a recepção e posse das rainhas do município, quando foram recebidas pelo Secretario Geral de Governo Vilson Paese, que na oportunidade representou o prefeito. Estiveram presentes também os Secretários: João Pedroso, Roberto Klein, Thaise Albuquerque, Eloísa Dreyer, Juçara Poletto, Daniel Monassa e os vereadores Gian Pedroso e Giane Scatolin (casal de padrinhos das rainhas) e Erlei Vieira. Na ocasião foi feita a entrega das faixas pelos secretarios presentes e vereadores.

A colunista social e promotora de eventos, também diretora do Jornal People, Silvana Xavier é quem indica as rainhas do município, com experiência de décadas em eventos e concursos de miss procura agregar a  beleza das representantes quesitos como simpatia, simplicidade  e comprometimento em se fazer presente especialmente as comemorações do  aniversário. Segundo Silvana “sinto-me extremamente feliz em ter este privilégio de poder indicar aquelas que serão as representantes da sociedade junto aos poderes constituídos a fim de participar das comemorações da semana do município e também das atividades e eventos organizados pelo poder publico durante o  ano. Procuro jovens que agreguem valor a sua bela imagem através de famílias  participativas, excelente caráter e conduta e valores positivos bem  estruturados. Elas estarão ao lado de autoridades representando a beleza de  nossa juventude mas também a energia e a pujança do município. Quero  agradecer ao Prefeito Municipal Renato Süss, pela recepção em seu gabinete que foi prestigiadíssima pelo Secretariado Municipal e pelo chefe de  Gabinete Vilson Paese e imprensa local. Aos pais e Rainhas pelo apoio o meu agradecimento na certeza de que será um ano para muitas realizações deste grupo maravilhoso”.

Abaixo a relação das Rainhas:

RAINHA BABY - Gabriela Cavalini Vieira
RAINHA MINI - Giorgia Belmonte Mombelli