11 JAN 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
EMEI Santa Isabel recebe reformas e ampliação

Desde o mês de dezembro estão sendo realizadas obras de ampliação e reforma no prédio da EMEI Santa Isabel, localizada no Bairro Ouro Preto. A escola, que atende quase 200 crianças, na faixa etária de 0 a 5 anos, já vem recebendo melhorias desde 2013, como adequações de acessibilidade do acesso e pinturas e, nessa nova fase de investimentos, haverá aumento da área construída, com vistas a ampliar o número de vagas e melhorar o espaço hoje disponível. Segundo a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eloisa Dreyer, a área total construída da escola será ampliada em mais de 100 m2, passando dos atuais 623m2  para 734m2. A ampliação dos espaços era uma antiga reivindicação da comunidade, pois a escola atualmente não consegue atender toda a clientela do bairro. “Estamos investindo na estrutura física e de equipamentos de todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, pois acreditamos que um dos caminhos para uma educação de qualidade é dotar as escolas de estrutura e equipamentos adequados\", finaliza Eloisa.

Autor: Imprensa