21 NOV 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Inicia neste sábado a Programação do Natal Alegria de Carazinho

Começa neste final de semana as solenidades oficiais da Programação do Natal Alegria de Carazinho que acontecerá no dia 22 de novembro na Praça Albino Hillebrand às 20h30min com o acendimento das luzes natalinas na cidade. O Prefeito Municipal Renato Süss fará uma saudação e a seguir o concerto da Orquestra Sinfônica de Carazinho. E no domingo dia 23 de novembro às 16 h no Estádio do Glória a chegada do Papai Noel de helicóptero e a entrega da chave da cidade ao Papai Noel pelo Prefeito Renato Süss. Na sequência haverá sorteio de brindes, recreação infantil e apresentação do Grupo Bandanejo, Dilamar Show e José Rico Cover. Segundo o responsável pelo setor de eventos Eduílson Laabs, “tudo está preparado para uma grande festa com o povo de Carazinho nas solenidades de abertura do Natal Alegria e a chegada do Papai Noel”. Em caso de chuva a programação será cancelada.

Fernanda Zieppe/Imprensa

Autor: Imprensa