14 NOV 2014
INFORMATIVOS
Inscrições para os Condomínios Floresta III e Floresta IV

O Diretor do Departamento de Habitação do município de Carazinho Paulo Rogério de Barros comunica que no período de 24/11/2014 à 05/12/2014 serão realizadas as inscrições para o condomínio Floresta III e no período de 08/12/2014 à 19/12/2014 serão realizadas as inscrições do Floresta IV. Ambos os empreendimentos são do Programa Minha Casa Minha Vida, realizados em parceria com a Caixa Econômica Federal e Governo Federal. Os pré requisitos para participar do sorteio são:

• Maior de 18 anos;

• Morar no município a pelo menos 5 anos ininterruptos;

• Não possuir imóvel no nome e não ter financiamento imobiliário ;

• Não ter sido beneficiado em nenhum programa habitacional do Governo Federal / Estadual e/ou Municipal;

• Realizar a inscrição junto ao departamento de habitação.

Para se inscrever junto ao departamento de habitação e participar do sorteio das unidades habitacionais o candidato deve comparecer na Prefeitura Municipal de Carazinho neste Departamento portando os seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento de todos os membros do grupo familiar;

• Comprovante de renda de todos os membros do grupo familiar;

• Comprovante de residência no município;

• Certidão fornecida pelo setor de cadastro do município, informando se é possuidor de imóvel, em nome de todos os integrantes do grupo familiar;

• Folha Resumo do Cadastro Único.

Obs.: A documentação deverá ser entregue completa. Não serão aceitas as inscrições com documentação incompleta.

O edital na integra poderá ser retirado no Departamento de Habitação ou no site da prefeitura www.carazinho.rs.gov.br.

Fernanda Zieppe/Imprensa

Autor: Imprensa