03 NOV 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Lançamento Oficial do Natal Alegria 2014

Com muita paz, alegria e amor no coração foi lançada oficialmente na tarde de hoje, dia três (03) de novembro, a Programação Oficial do Natal Alegria 2014 em Carazinho. A solenidade aconteceu no salão social do Capsem, totalmente decorado com motivos natalinos, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eloísa Dreyer, apresentou às autoridades, imprensa e convidados, toda a estrutura que está sendo montada, desde decoração, iluminação, shows, eventos religiosos e educativos, também toda a equipe que está trabalhando na organização do evento, o Prefeito Municipal Renato Süss saudou a todos os presentes e efetuou em seu pronunciamento um pequeno relato da história da origem do Natal Alegria em Carazinho, em seguida o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Carazinho, Claudio Hoffmann, enalteceu a parceria do Executivo Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, CDL, entidades de classe e comunidade em geral, pois unidos conseguiremos tornar o Natal Alegria de Carazinho em um evento de atração regional, finalizando os pronunciamentos, o presidente do Sindilojas de Carazinho, Erselino Zottis,  transmitiu em poucas palavras o seu carinho pelo Natal e que a partir de hoje o munícipio de Carazinho já está vivendo em espírito natalino. Logo após foi servido um chá natalino acompanhado de doces e salgados, também os convidados receberam uma lembrança típica natalina para marcar a data.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa