31 OUT 2014
INFORMATIVOS
Ganhadores Categoria Juvenil do 1º FESCA (Festival Estudantil da Canção de Carazinho)

A noite da quinta-feira, dia trinta (30) de outubro, o Auditório do Colégio Notre Dame Aparecida foi mais uma vez palco do espetáculo musical proporcionado pelo 1º FESCA (Festival Estudantil da Canção de Carazinho), agora foi a vez  das apresentações da categoria Juvenil (estudantes com idade entre 15 e 18 anos), estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Renato Süss, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eloisa Dreyer, o Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Roberto Klein, os vereadores Orion Albuquerque e Eduardo Assis, o diretor do Patronato Santo Antonio, Edgar Back, além de grande público, a comissão julgadora foi formada por Jeferson Oliveira, Delmar Horlle, Rovena Wollmeister, Marcus Micks Ávila e Maurício Machado Silveira.

Foram apresentadas oito músicas de altíssimo requinte e acuidade musical, os três vencedores foram os seguintes:

- Terceiro Lugar – Ânderson Oliveira do Nascimento Júnior, Renan Camargo Peroza, Dhonavan de Mattos, Dhionatan de Mattos e Renan Zanetti, interpretando a música: A sua maneira, de Capital Inicial, representantes da Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo.

- Segundo Lugar – Gabriele da Silva Agne, interpretando a música: pot-pourri Canta Brasil/É/o que é o que é, de Gal Costa, representante do Colégio Sinodal Rui Barbosa.

- Primeiro Lugar – Eduarda Luiza Savanhago Pedrozo, interpretando a música: Como nosso pais, de Elis Regina, representante do Colégio Notre Dame Aparecida.

Melhor torcida a ganhadora foi o Colégio La Salle.

O 1º FESCA (Festival Estudantil da Canção de Carazinho) é uma promoção da Administração Municipal de Carazinho, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Patronato Santo Antônio, dirigido exclusivamente aos estudantes das Escolas de Educação Básica de nossa cidade, matriculados na rede municipal, estadual e particular.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa