18 OUT 2014
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
A festa em comemoração do Dia do Professor e Funcionários da Educação aconteceu em grande estilo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a 39ª Coordenadoria Regional da Educação e Escolas Particulares do município de Carazinho, realizaram na noite da sexta-feira, dia dezessete (17) de outubro, na Bier Site a festa temática \"Brega e Chique\" em comemoração ao Dia do Professor e dos Funcionários da Educação, aproximadamente mil professores e funcionários da rede municipal, estadual, particular, também familiares e imprensa participaram do evento, a cerimônia de abertura foi realizada pela Secretária Municipal de Educação e Cultura de Carazinho, Eloisa Dreyer, e a coordenadora da 39ª Coordenadoria de Educação, Gelci Quevedo Agne, em seguida o Prefeito Municipal Renato Süss saudou a todos os presentes, logo após aconteceu a apresentação do Grupo Giuseppe Garibaldi, durante a abertura da festa um bolo decorativo ao som do parabéns foi levado até a frente do palco pelo Prefeito Renato Süss, a primeira dama Dona Marlene Süss, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eloísa Dreyer e a Coordenadora da 39ª CRE, Gelci Quevedo Agne,  e em seguida a Banda Inovação Arte Show animou a festa até a madrugada do sábado.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa