10 OUT 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Abertura Oficial da 3ª ExpoCarazinho 2014

Na manhã da sexta feira, dia dez (10) de outubro, aconteceu a solenidade da  abertura oficial da 3ª ExpoCarazinho 2014, com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais.  Na cerimônia estiveram presentes na mesa oficial, o Prefeito Municipal, Renato Süss, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rudi Brombilla, os Deputados Federais, Ronaldo Nogueira e Jerônimo Gergen, o vice presidente da Cotrijal, Enio Schreder, representando a FARSUL, Amilton Jardim (comissão de trigo da FARSUL), o Presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Leomar Tombini, o vice presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Paulo Vargas e o ex presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Carlos Eduardo Scheibe.

Após os pronunciamentos das autoridades, o vice presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Paulo Vargas, convidou o Prefeito Renato Süss e a representante da Comissão das Produtoras Rurais, Denise Cavol, para entregar uma placa em homenagem ao ex presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Sr. Carlos Scheibe, agradecendo a sua enriquecedora contribuição e coragem em reativar uma grande Expofeira em nossa cidade, finalizando o presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Sr. Leomar Tombini declarou aberta oficialmente a 3ª ExpoCarazinho 2014.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa