04 SET 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Noite de Auditório Cívico

Aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 03 de setembro, fazendo parte das comemorações da Semana da Pátria, o Auditório Cívico Municipal junto ao Colégio Notre Dame Aparecida, diversas manifestações de arte, poesia, música e dança foram apresentadas pelas escolas que compõe a Rede Municipal de Ensino, Escolas Estaduais e Particulares, além do grande o público que lotou o Auditório do Colégio Aparecida, o Prefeito  Renato Süss juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eloisa Dreyer, a Secretária adjunta de Educação e Cultura, Liseara Guimarães, Secretário Municipal da Fazenda e Arrecadação, João Carlos Martins Pedrozo, Secretária Municipal de Assistência Social, Thaise Albuquerque e Secretária Municipal de Administração, Cecília Bertoldi Ramos dos Santos, acompanharam a solenidade e as apresentações da Rede Municipal de Ensino, Colégio La Salle, Escola Estadual Alfredo D’Amore, Apae, Colégio Notre Dame Aparecida, Instituto de Educação Franciscana Nossa Senhora da Glória, Escola Estadual Princesa Isabel e Colégio Sinodal Rui Barbosa, isto demonstra o Jeito Carazinhense de Ser e Viver.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa