Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
AGO
19
19 AGO 2014
INFORMATIVOS
Ações de adequação da atividade de Publicidade Ambulante
receba notícias

Na tarde da terça-feira dia (19) agosto, reuniram-se na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, o Secretário do Desenvolvimento  Daniel Monassa Dellanora, o Secretário da Fazenda João Carlos Martins Pedroso, a Diretora do Meio Ambiente Liana Barbizan Tissiani, o Diretor de Trânsito Sérgio Goularte, o Chefe da Fiscalização Manoel Reis Gomes e Fábio Augusto da Silva  representante dos Fiscais de Trânsito, na oportunidade foram tratados assuntos relacionados a atividade de publicidade ambulante (carro de som) em nossa cidade.

Será marcada uma reunião com todos os prestadores deste tipo de serviço que estão regularmente cadastrados junto a Prefeitura Municipal de Carazinho para a devida orientação, também será fornecida uma cópia da lei que rege a atividade, juntamente com um mapa onde constará os pontos que são proibidos geração de ruídos acima dos limites estipulados por lei.

Imprensa/Laabs

 

Autor: imprensa