16 MAI 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Hoje (16) representantes do Instituto Federal Farroupilha em Carazinho

Na tarde da segunda-feira, dia doze (12) de maio, o Prefeito Renato Süss acompanhado de membros da comissão pró instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no município de Carazinho, estiveram visitando a Reitoria do Instituto Federal Farroupilha no município de Santa Maria, onde foi reivindicado um Campus  Tecnológico avançado para nossa cidade, segundo o Prefeito Renato Süss foi ótima a receptividade da Reitora Sra. Carla Comerlato Jardim e do Coordenador de Implantação de Novas Unidades Sr. Carlos Eugênio Rodrigues Balcemão, ficou combinado com a Reitoria  uma visita de representantes do Instituto Federal Farroupilha para hoje dia dezesseis (16) de maio, às 10 horas, no  Gabinete do Prefeito, quando serão visitados os locais que o município de Carazinho poderá oferecer para a instalação de cursos de nivel médio do Pronatec, os quais serão a porta de entrada para um futuro Campus  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia em nosso município, visando aumentar a escolarização e profissionalização dos jovens de nossa cidade e região.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa