25 ABR 2014
INFORMATIVOS
Hoje (25) 1º Seminário Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

O 1º Seminário Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista acontece hoje, dia 25 de abril no Colégio Sinodal Rui Barbosa com a seguinte programação:

14h – José Renato Donadussi Pádua

Médico pediatra há 23 anos, com Especialização em Neuropediatria, realizando atualmente atendimento e diagnóstico de crianças com Transtorno do Espectro Autista. Docente na Universidade de Passo Fundo.

16h – Lúcia De Bortoli

Mestre em Educação – Psicopedagoga há 26 anos realizando atendimento pedagógico e psicopedagógico para crianças com Transtorno do Espectro Autista.

19h – Anita Brito e Nicolas Brito

Escritora do livro “Meu filho ERA autista” – a história real de um garoto que nasceu autista e aprendeu a viver em dois mundos e do livro “TEA e Inclusão Escolar: Um sonho mais que possível”(2014)

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa