20 FEV 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Marcha para Jesus é tema de café da manhã no gabinete do prefeito

No café da manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Renato Süss recebeu em seu gabinete pastores evangélicos do Conselho de Ministros Evangélicos de Carazinho (COMEC). Estiveram presentes o presidente do COMEC, Darci Vieira, acompanhado da diretoria e de alguns membros do Conselho. Um dos assuntos tratados foi a Marcha para Jesus que acontece no município no dia 22 de março a partir das 17h, com saída próximo ao CFC Sorriso e caminhada até a Praça Albino Hillebrand, onde às 19h acontece um show com o cantor Asaph Borba. Na ocasião, os pastores pediram a colaboração do município para a realização do evento. Conforme Ociel Poles, toda comunidade evangélica está convidada a participar, assim como a comunidade em geral que também queira demonstrar sua fé. O deputado federal Ronaldo Nogueira deve participar da Marcha. Também estiveram presentes no café o secretário da Saúde, Ânderson Kurtz, que explanou ao grupo sobre os números da Saúde em 2013, o diretor de Vigilância Sanitária, Jonatan Carpes, o chefe de gabinete, Vilson Paese, representantes da Junta Militar do município, do Capsem e servidores da Prefeitura, além do vereador Paulino de Moura, criador da Lei Municipal nº 7.040  de 2009, que instituiu o Dia da Marcha para Jesus que segundo ele, tem o objetivo de promover a manifestação pública da fé cristã no município.

Autor: Jenifer Schmidt