18 FEV 2014
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Regularização de áreas no bairro São Lucas

Na tarde de segunda-feira (17), o Departamento Municipal de Habitação entregou ao Departamento Jurídico do município, documentos que tratam da regularização de áreas de 107 famílias do bairro São Lucas. Segundo um levantamento feito pelo Departamento de Habitação, 75 famílias do bairro têm interesse em construir casas novas, porém, sem a regularização das áreas, nada pode ser feito. Outras 32 famílias não pretendem construir, porém, já trouxeram a documentação para também regularizar a área. Conforme o Departamento, muitas famílias ainda não procuraram a Prefeitura, mas ainda é possível fazê-lo. A procuradora do município, Tailing Cullmann, disse que o Departamento Jurídico vai agilizar para fazer as escrituras dos terrenos. O processo de regularização também passa pelo Departamento de Meio Ambiente e pela Secretaria de Planejamento.

Autor: Jenifer Schmidt