06 FEV 2014
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Professores e Funcionários! A SMEC espera vocês para Encontro Cultural e Pedagógico - em clima de volta às aulas na ULBRA Carazinho

“Ninguém começa a ser educador numa certa segunda-feira, às dezenove horas. Ninguém nasce  educador. A gente se faz educador, a gente se forma como educador permanentemente na prática e na reflexão sobre a prática“.

A equipe gestora da SMEC aguarda todos os professores e funcionários lotados na rede municipal de ensino para participarem de formação em serviço, do Encontro Cultural e Pedagógico que acontecerá na Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, dia 17 de fevereiro, às 19 horas. Espera-se que todos tenham gozado de férias excelentes juntos aos familiares, amigos e de boa saúde, e que agora, estejam dispostos à reta inicial de ano, nas Escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Centros e Projetos. Todos precisam comparecer para rever os colegas, receber orientações, conhecerem a proposta pedagógica e administrativa para 2014 e retomarem as atividades. Informa-se, ainda, que haverá transporte na Praça Albino Hillebrand, às 18h30min, para quem  terá dificuldades de se locomover com veículo próprio.

Eloisa Maria da Rocha Dreyer

Secretária Municipal de Educação e Cultura