22 JAN 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Orquestra Sinfônica de Carazinho emociona o público na noite de terça-feira

“Uma noite de muito esplendor”, assim definiu o prefeito para o espetáculo proporcionado pela  Orquestra Sinfônica de Carazinho na noite desta terça-feira (21), na Praça Albino Hllebrand. Muitos carazinhenses que estiveram na Praça tiveram o privilégio de também acompanhar a apresentação que contou com a participação do Coral Pró-Arte da CDL. A FUCCAR foi a realizadora da apresentação e contou com o apoio da Câmara de Vereadores. O calor de quase 30 graus e a emoção proporcionada pela orquestra marcaram a noite. A Orquestra Sinfônica de Carazinho, regida pelo maestro carazinhense, Fernando Cordella, deu um verdadeiro show, apresentando clássicos de grandes compositores como Mozart e Beethoven. Para animar e surpreender ainda mais o público que aplaudia em pé, a orquestra tocou também uma música gauchesca. O prefeito Renato Süss participou cantando junto com o coral da CDL e em sua fala, elogiou os músicos, bem como lembrou um pouco da trajetória de Fernando na música. Ao findar o show e atendendo ao público que pedia “bis”, a orquestra trouxe ao palco novamente a música “Let It Be”, encerrando o espetáculo com muita grandeza e emoção.

Autor: Jenifer Schmidt