13 DEZ 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Mofecom inaugura em novo endereço

Na quinta-feira (12), o Mofecom (Movimento Feminino Comunitário), inaugurou sua nova sede, agora localizada nos fundos da Secretaria Municipal da Saúde. Durante a cerimônia de inauguração o prefeito Renato Süss cantou um trecho da música de Roberto Carlos \"Como é grande o meu amor por você\", e com um forte abraço, parabenizou a presidente do Mofecom, Recília Weise, pelos anos de dedicação trabalhando em prol do atendimento às mulheres que buscam ajuda. Recília, visivelmente emocionada, agradeceu aos elogios e lembrou que seu trabalho à frente do Mofecom durante 30 anos, só foi possível graças a colaboração de tantas mulheres voluntárias que também passaram por lá. Disse ainda que o Mofecom está com as portas abertas para atender a comunidade e o quão importante é que as pessoas procurem este atendimento. Também estiveram presentes na ocasião, o chefe de gabinete, Vilson Paese, representando a Câmara Municipal de Vereadores, Alaor Tomaz, representando o deputado federal Ronaldo Nogueira, Paulo Arsego, a empresária e suplente de vereadora, Veronite Siliprandi, além de voluntárias do Mofecom, imprensa e comunidade em geral. O Mofecom atende de segunda à sexta-feira das 13h30min às 17h30min.

Autor: Jenifer Schmidt