02 DEZ 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Rotary Carazinho estará presente na programação do Natal Alegria

Na última sexta-feira (29), a diretoria do Rotary Carazinho esteve no gabinete do prefeito Renato Süss, a fim de fazer uma visita de cortesia e também demonstrar seu interesse em participar do Natal Alegria. Conforme o presidente do Rotary, Gelson De Carli, a participação do grupo no Natal Alegria, trará benefícios para a comunidade carente do município, pois, o dinheiro arrecadado com a venda de lanches, poderá ser aplicada na compra de brinquedos para o natal das crianças. Conforme a presidente da comissão organizadora do Natal Alegria e secretária municipal de Assistência Social, Thaise Albuquerque, o Rotary pode se organizar para participar da programação, pois, sempre há espaço para quem quer colaborar. O prefeito Renato agradeceu aos presentes pelo interesse em participar e principalmente colaborar com a comunidade carazinhense.

Autor: Jenifer Schmidt