17 JUL 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito reúne-se com DMT para discutir assuntos relacionados ao trânsito

Na manhã de quarta-feira (17), reuniram-se no gabinete do prefeito, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Vitor Xavier e os fiscais de trânsito para debaterem assuntos relacionados ao trânsito do município. Conforme o diretor do departamento, algumas melhorias em relação à sinalização devem ser feitas nos próximos dias. “Formamos uma equipe, o departamento municipal de Trânsito e o prefeito, e estamos trabalhando juntos por um trânsito melhor, sempre dentro da Lei”, disse o diretor. Outro assunto tratado foi o estacionamento oblíquo na Avenida Pátria, muito bem aceito pelos munícipes, segundo Vitor. “Sempre é bom lembrar que um trânsito onde cada um faz a sua parte é bem melhor”, garantiu Xavier. O prefeito aproveitou o momento para parabenizar a equipe pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.

Autor: Jenifer Schmidt