19 JUN 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Feira expõe produtos da Junior Achievement

O programa Miniempresa Junior Achivement, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC), realizou na última quarta-feira (19), a feira de amostra dos produtos. Os mesmos foram expostos no auditório do Colégio Aparecida das 10h até às 17h. O programa é direcionado a alunos do segundo ano do ensino médio das escolas do munícipio e tem como objetivo despertar o espírito empreendedor nos jovens. Neste ano, o programa contou com a participação de seis escolas: La Salle, Notre Dame Aparecida, Rui Barbosa, Érico Veríssimo, Ernesta Nunes e Cônego João Batista Sorg. Os produtos foram comercializados nos mais variados valores. O prefeito Renato Süss visitou a feira e incentivou os alunos a participar dessas ações. “Parabenizo todos os trabalhos, este programa é muito importante para a caminhada de vocês. Penso que devem investir e fazer um trabalho cada vez melhor e como empresários, devem preocupar-se com o todo; desde a ideia do produto, a fabricação, a utilidade e a venda. Assim, apresentarão um bom produto ao consumidor final.”, disse o prefeito.

Autor: Jenifer Schmidt