29 OUT 2018
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Prefeito recebe governador do Lions Distrito LD-7

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (29), a vereadora Janete Ross de Oliveira, que esteve acompanhada do governador do Lions Distrito LD-7 Ilceu Adir Ferraz, sua esposa Maria Bernadete Mallmann Ferraz e representantes dos Lions Clube Carazinho Centro, Glória e Industrial.

Na ocasião, os representantes dos Lions agradeceram à vereadora e ao prefeito pelo Projeto de Lei Municipal Nº 8.380/18 (de autoria da vereadora Janete), que Institui o Dia Municipal do Leonismo, comemorado anualmente no dia 26 de junho, data de fundação do Lions Clube em Carazinho.

O prefeito agradeceu a presença do governador e parabenizou cada Lions pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade. “A vereadora Janete foi muito feliz nesse projeto, com certeza o trabalho de vocês merece reconhecimento. O Poder Público precisa trabalhar em sintonia com outras esferas e esse apoio de vocês é muito importante”, disse o prefeito, que entregou ao governador, o Decreto Executivo Nº 097, que o declara como hóspede oficial do município na data de hoje (29), por ocasião da comemoração ao Dia Municipal do Leonismo.

Para a vereadora Janete, ter os Lions no município é de extrema importância para o desenvolvimento social, sendo que eles são entidades que auxiliam nos momentos de maior necessidade das pessoas. “Entidades assim merecem ser valorizadas todos os dias”, destacou a vereadora.

Os três Lions do município somam aproximadamente 130 famílias que trabalham em benefício da comunidade.

Além do prefeito, da vereadora e dos representantes do Lions, o secretário Geral de Governo Jorge Dutra também participou do encontro.