20 DEZ 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Noite de festa para os concluintes do Ensino Fundamental

Na noite de quarta-feira (19), a Bier Site Eventos foi palco para a solenidade de conclusão das turmas dos nonos anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Ao todo, formaram-se mais de 200 alunos das EMEF’s Alfredo Scherer, Capitão Aristides Gabriel Haeffner, Dr. Piero Sassi, Eulália Vargas Albuquerque, João XXIII, Patronato Santo Antônio, Pedro Pasqualotto, Pedro Vargas, Presidente Castelo Branco, Presidente Getúlio Dornelles Vargas, Presidente João Goulart, Políbio do Valle e Rufino Leal.

O secretário de Educação Lucas Gabriel Lopes desejou sucesso na próxima etapa escolar que cada aluno formado iniciará em 2019. “Cultivem a excelência no que se propuserem a fazer, não se contentem em serem simplesmente bons, deem passos largos, busquem algo que esteja além, ousem sonhar!”, enfatizou o secretário.

O prefeito Milton Schmitz também desejou sucesso aos alunos. “Parabéns a cada aluno formado, aos seus familiares, professores, diretores e a toda comunidade escolar. Que cada um possa seguir sua caminhada de estudos e se tornar cidadão de bem, porque isso começa pela educação”, destacou o prefeito.

Também fizeram uso da palavra o aluno Gregory Manica Soranzo Nol, representando todos os concluintes da Rede Municipal de Ensino; a professora Joice Bonatto Dickel, que falou em nome dos demais professores e a professora Rosa Maria Gomes Newald, paraninfa das turmas concluintes do Ensino Fundamental.