23 JAN 2019
Executivo homenageia servidores

Dando continuidade às festividades em comemoração aos 88 anos de Carazinho, na manhã desta quarta-feira (23), aconteceu no gabinete do prefeito Milton Schmitz uma homenagem a servidores públicos municipais pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Carazinho.

Na ocasião foram homenageados servidores das Secretarias de Saúde e Obras pelos 25 e 30 anos de trabalho. Os servidores da Secretaria de Educação serão homenageados durante a abertura do ano letivo no dia 12 de fevereiro na Bier Site.

Pelos 25 anos de trabalho, a psicóloga e coordenadora de Saúde Mental Valeska Machado da Silva Walber foi homenageada. E pelos 30 anos de trabalho no município, o operário da Secretaria de Obras Elder Lemes Gomes recebeu a homenagem. O servidor Silvano Muller, operário da Secretaria de Obras, não pode estar presente, mas também completa neste ano 30 anos de trabalho no município.

O prefeito Milton Schmitz destacou o empenho dos servidores homenageados. “São muitos anos de dedicação e comprometimento com o trabalho, vocês construíram uma bonita história e merecem essa homenagem”, disse o prefeito. “Parabéns a vocês e sintam-se valorizados por nós todos”, completou o vice-prefeito Fernando Sant”Anna de Moraes.

Também prestigiaram as homenagens a primeira-dama e secretária de Assistência Social Andréia Schmitz, o secretário Geral de Governo Jorge Dutra, o secretário de Obras Estevão De Loreno, a secretária de Saúde designada Ana Elisa Pádua, o procurador jurídico da prefeitura Gustavo Viapiana, o vereador Gilson Haubert, que na ocasião representou a Câmara Municipal de Vereadores, servidores da Secretaria de Obras, soberanas e misteres do município e imprensa.