25 JAN 2019
Carazinho em festa

No dia em que Carazinho comemorou seus 88 anos, quinta-feira (24), a população foi presenteada com uma programação especial na Praça Albino Hillebrand, organizada pela administração municipal e destinada a toda a família.

As atividades iniciaram as 17h com brinquedos disponíveis como cama elástica, piscina de bolinha e escorregador inflável que fizeram a alegria da criançada.
No final da tarde, a Banda Musiart alegrou a comunidade com um repertório musical variado que contou ainda com a apresentação do vencedor do FESCA 2018 (Festival Estudantil da Canção de Carazinho), Anderson Hebert na categoria Infanto Juvenil

O encerramento da festividade ficou a cargo do músico gauchesco Mateus Teixeira.

A programação também contou com a participação da Academia Carazinhense de Letras (ACL), que reuniu seus integrantes no Mini Centro Cultural da praça com a exposição e venda de livros, das 15h até às 20h.

Estiveram prestigiando a programação, além do prefeito Milton Schmitz e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andreia Schmitz, os secretários Lucas Gabriel Lopes (Educação), Jorge Dutra (Geral de Governo), Dêninson Costa (Desenvolvimento) o vereador Gilson Haubert, as rainhas, misters e misses do município.