05 JUL 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Unidos para superar desafios

Na quinta-feira (04), a coordenadora da Educação Básica da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), Lucimara Monteiro, acompanhada da coordenadora do Departamento de Cultura, Silvana Freitas e da assessora do departamento, Nancy da Cruz, esteve em Bento Gonçalves participando do 39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, 26º Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura do Rio Grande do Sul e 1º Fórum de Dirigentes Municipais de Turismo do Rio Grande do Sul.

O evento organizado pela Famurs, aconteceu entre os dias 3 e 5 de julho e teve como tema "Unidos para superar desafios".

Conforme as servidoras, um momento de escuta e troca de experiências com representantes de vários municípios, onde os participantes puderam debater sobre políticas públicas para o desenvolvimento da cultura e do turismo no Rio Grande do Sul, dentre outros assuntos relacionados à cultura e turismo.