19 SET 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Um momento cultural no gabinete

Em homenagem a Semana Farroupilha, diversas apresentações e momentos culturais têm acontecido no município. Na manhã desta quinta-feira (19), uma surpresa especial tomou conta do gabinete do prefeito Milton Schmitz. Os alunos da EMEF Patronato Santo Antônio acompanhados da diretora, Rosane Panke, fizeram uma belíssima apresentação musical e de dança gauchesca que encantou os presentes.

O chefe do executivo agradeceu o momento proporcionado e destacou a grande alegria de recebê-los no gabinete. “Vocês não tem ideia da energia que trazem, para trabalharmos ainda mais pelo nosso município. Trabalhar muito porque estamos fazendo por vocês, o nosso futuro”, ressaltou. O prefeito ainda falou da importância do incentivo à cultura por meio dessas atividades.

Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito, Fernando Sant’Anna de Moraes, secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, capitão Rodrigo Saraiva do Nascimento da 1ª Companhia do 38º BPM acompanhado do major Juliano Moura, delegado da Polícia Civil, Jader Ribeiro Duarte, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho e a diretora de Comunicação, Denise Caetano.