29 SET 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeitura nos Bairros: uma tarde para confraternizar e ser feliz

Sucesso é a palavra que resume a sétima edição do Prefeitura nos Bairros, evento que aconteceu em clima Farroupilha, na tarde ensolarada deste sábado (28) no CTG Vento Minuano.

Sucesso, pela grandiosidade do evento que contou com mais de mil pessoas participando dos bairros Ouro Preto, Nova Ouro Preto e Esperança. Sucesso pelo envolvimento de todo Governo nas ações oferecidas pelas secretarias à comunidade.

Sucesso pelos resultados e, principalmente, pela proposta do projeto que há cada edição é melhor compreendida. O executivo está sim, muito próximo da comunidade.

Parabéns a todas as famílias, alunos, professores, diretores, coordenadores, lideranças comunitárias, secretários, assessores, vereadores e comunidade em geral, que prestigiaram o evento.

Parabéns ao prefeito Milton Schmitz e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz pelo envolvimento em toda está importante ação. Iniciativas como está só se tornam possíveis quando contamos com o total apoio de quem acredita que um dos caminhos para melhorar Carazinho é ouvir as pessoas e tentar, na medida do possível, encontrar soluções para problemas que há décadas aguardam solução.

Um agradecimento especial ao patrão do CTG Vento Minuano, Adroaldo Grando, pela receptividade carinhosa e a cedência do espaço. Também registramos o importante reconhecimento ao presidente da Associação de Moradores do bairro Ouro Preto, Felipe Böhm Rodrigues, pelo apoio e mobilização da comunidade para o evento.

30/09/2019
Prefeitura nos Bairros: uma tarde para confraternizar e ser feliz