13 OUT 2019
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
E segue a FEICA

O ginásio da Acapesu está sendo palco neste final de semana da primeira Feira do Empreendedorismo e Inovação de Carazinho - FEICA.

O evento realizado pelo governo municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento foi aberto oficialmente na tarde de sábado (12) e segue neste domingo até às 21 horas.

A solenidade de abertura contou com presença de empresários locais, lideranças políticas da região, prefeito Milton Schmitz, primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, secretários, diretores e assessores do governo, vereadores, expositores, imprensa e comunidade. Destaque para a apresentação do pequeno Felipe Matos dos Santos, um dos vencedores do 5º Fesca na categoria Infantil.

Cerca de 50 expositores estão participando gratuitamente da feira que tem como principal objetivo mostrar o empreendedorismo local.

“Muitas coisas são produzidas em Carazinho, boas ideias estão sendo desenvolvidas e merecem ser mostradas. Não é uma feira de comercialização, mas de conhecimento e troca de experiências”, disse o secretário de Desenvolvimento, Dêninson Pauletto Da Costa.

Na parte externa da Acapesu está a praça de Alimentação com Food Truck, Feira do Produtor e Feira de Artesato.

O prefeito Milton Schmitz afirmou que esta primeira edição é o pontapé inicial de um evento que promete ser de grande relevância para o desenvolvimento de Carazinho.

Fotos: Ascom Prefeitura de Carazinho e Silvana Xavier