21 OUT 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Divulgada a 1ª parte da programação do Natal Alegria

As Secretarias de Educação e Geral de Governo por meio dos Departamentos de Cultura e Eventos divulgam a programação oficial do Executivo para o Natal Alegria – 2019, que será realizada a partir do dia 22 de novembro.

22 de Novembro | Abertura do Natal Alegria – 2019

Chegada do Papai Noel e Show de Abertura com “Os Federais” às 21h no Altar da Pátria da praça Albino Hillebrand;

23 de Novembro a 23 de Dezembro | Casinha do Papai Noel, quintas, sextas, sábados e domingos das 19h30 às 22h.

24 de Novembro | Tarde de Folclore e Tradição

Apresentações das entidades tradicionalistas de Carazinho e Show com o Grupo GEMP – “Folclore Brasileiro em Canto e Dança” - Premiação Canteiros de Natal – CDL a partir das 16h no Altar da Pátria da praça Albino Hillebrand;

07 de Dezembro | 1º Encontro Regional de Bandas Marciais a partir das 15h na praça Albino Hillebrand;

08 de Dezembro | 1º Encontro Regional de Corais InfantoJuvenis a partir das 14h na Igreja Matriz Nosso Senhor Bom Jesus.

Posteriormente será divulgada a programação completa do Natal Alegria para o município.