Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
MAR
20
20 MAR 2020
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeitura trabalhará em expediente interno
receba notícias

Em função do Decreto Executivo 18/2020, que visa preservar a saúde da população, a prefeitura municipal trabalhará somente com expediente interno no período de 15 dias, ou seja, não atenderá o público presencialmente.

Apesar de estar fechada ao público, serão mantidos plantões em cada secretaria que atenderá na medida do possível a necessidade do munícipe. Basta entrar em contato pelo telefone geral: (54) 3331-2699 ou diretamente com as secretarias pelos e-mails específicos.

• ADMINISTRAÇÃO:
administracao@carazinho.rs.gov.br
• GABINETE:
gabinete@carazinho.rs.gov.br
• PLANEJAMENTO:
seplan@carazinho.res.gov.br

Em relação a Secretaria da FAZENDA:

Haverá prorrogação de todos os impostos. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail: sefaz@carazinho.rs.gov.br.

Para demandas relacionadas ao DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO, entrar em contato pelo número: (54) 3329-2063.

A Junta Militar também estará fechada neste período, atendendo somente pelo telefone: (54) 996629352.

Fonte: Assessoria de Comunicação