Em função do Decreto Executivo 18/2020, que visa preservar a saúde da população, a prefeitura municipal trabalhará somente com expediente interno no período de 15 dias, ou seja, não atenderá o público presencialmente.
Apesar de estar fechada ao público, serão mantidos plantões em cada secretaria que atenderá na medida do possível a necessidade do munícipe. Basta entrar em contato pelo telefone geral: (54) 3331-2699 ou diretamente com as secretarias pelos e-mails específicos.
• ADMINISTRAÇÃO:
administracao@carazinho.rs.gov.br
• GABINETE:
gabinete@carazinho.rs.gov.br
• PLANEJAMENTO:
seplan@carazinho.res.gov.br
Em relação a Secretaria da FAZENDA:
Haverá prorrogação de todos os impostos. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail: sefaz@carazinho.rs.gov.br.
Para demandas relacionadas ao DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO, entrar em contato pelo número: (54) 3329-2063.
A Junta Militar também estará fechada neste período, atendendo somente pelo telefone: (54) 996629352.