24 ABR 2020
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Desenvolvimento em ação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento informa sobre as ações que vem sendo realizadas nas últimas semanas.

Lâmpadas LED:

Desde que foi iniciado o projeto de instalação das lâmpadas LED, em fevereiro deste ano, Carazinho já conta com 3 mil lâmpadas instaladas. Deve-se informar que, além da instalação que já está sendo realizada, o projeto contará com manutenção para eventuais reparos que se inicia a partir de hoje, 24 de abril.

Pintura das paradas e faixas de segurança:

As antigas paradas de ônibus (modelo chapéu) estão sendo pintadas e está previsto a colocação nos bairros, visando o reaproveitamento. As novas paradas receberão o acabamento nos próximos dias. Além disso, em 14 de abril iniciaram as pinturas de faixas de segurança na Av. Pátria e Av. Flores da Cunha, desde o Posto do Baixinho. Placas de sinalização de trânsito antigas foram substituídas por novas e placas de identificação de ruas serão substituídas nos cruzamentos com a Av. Flores da Cunha.

Sala do Empreendedor:

A sala do empreendedor continua atendendo e auxiliando o público quanto ao Auxílio Emergencial do governo federal, além dos MEI´s e as EPP quanto ao crédito em parceria entre Sebrae e Caixa Econômica Federal.