24 ABR 2020
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Diagnóstico sobre o Transporte Coletivo Urbano atual é apresentado ao executivo

Em reunião no gabinete do prefeito Milton Schmitz na manhã desta sexta-feira (24) o diretor da empresa Lindner Consultoria Sociedade Simples e arquiteto e urbanista, Fernando Lindner, apresentou o relatório de diagnóstico atual sobre o Transporte Coletivo Urbano de Carazinho.

A Lindner Consultoria Sociedade Simples, foi a vencedora da licitação para elaboração do Termo de Referência para nova concessão dos serviços do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de passageiros do município. Conforme o processo licitatório, a empresa deve seguir a elaboração das seguintes etapas: diagnóstico do sistema atual do transporte coletivo; elaboração do projeto operacional e proposta de adequações do sistema econômico e tarifário.

Também estiveram presentes no encontro, os secretários Jorge Dutra (Geral de Governo), Lori Bolesina (Administração), Charles Setti (Desenvolvimento), procurador jurídico da prefeitura, Gustavo Viapiana, engenheira civil, Marli Van Riel e o presidente da Câmara de Vereadores, Gian Pedroso.