20 DEZ 2020
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Carazinho brilha em Concurso Nacional

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete na sexta-feira (18), o grupo que participou da etapa nacional do Concurso Miss e Mister Universe Brasil 2021. O evento foi realizado no Rio de Janeiro de 27 a 29 de novembro no Hotel Mercure, na Barra da Tijuca e Carazinho, assim como municípios da região, foi muito bem representado. A coordenação estadual do concurso ficou a cargo da promotora de Eventos, Silvana Xavier.

A comitiva fez sucesso na Cidade Maravilhosa, conquistando excelentes resultados e trazendo faixas de título nacional com direito de participação da grande final internacional no Peru em setembro de 2021.

O grupo esteve no gabinete acompanhado da coordenadora Silvana Xavier e de familiares:

• Mister Universe Brasil Sênior 2021, Tito Costa

• Miss Beleza Brasil 2021 - Categoria Mini, Sophia Lima

• Miss Brasil Turismo Infantil 2021, Cecília Fagundes Costa e, representando Sarandi, a Miss Universe Brasil Teenager 2021, Ana Júlia Cardoso Santos

O Chefe do Executivo parabenizou a todos e disse estar orgulhoso da conquista de cada um. “Estou muito feliz. Vocês levaram e engrandeceram o nome da nossa cidade e do Rio Grande do Sul. A conquista de vocês é de todos nós e muito me orgulha”.