22 JAN 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Executivo homenageia servidores municipais

Abrindo às festividades em comemoração aos 90 anos de Carazinho, na manhã desta sexta-feira (22), foi realizada no gabinete do prefeito Milton Schmitz uma homenagem aos servidores públicos municipais com 25/30 anos de serviços prestados à comunidade de Carazinho. Foram homenageados:

Alfeu Rene Wedy Couto

Pedro Nunes dos Santos

Reinaldo Cavalheiro Vargas

Doriane Bento

Fernandes Vedana

Júlio César Camargo de Almeida

Maristela Luci Schwalbert Pinto

Em outro momento, serão entregue as homenagens aos servidores José Nelson dos Santos (30 anos), Cecília Bertoldi Ramos dos Santos (25 anos) e Marcos Martins Diehl (25 anos) que não puderam estar presentes na ocasião por razões pessoais.

O prefeito Milton Schmitz parabenizou o empenho dos servidores homenageados. “São anos de dedicação e comprometimento com o trabalho, cada um de vocês tem um importante papel na construção da história de Carazinho. Estamos juntos nessa caminhada para construir uma Carazinho diferente e cada vez melhor”, agradeceu.

A vice-prefeita, Valéska Walber, destacou a importância do trabalho em prol do município que fez e faz parte da vida de cada servidor, sendo que a história pessoal acontece no trabalho, os momentos, amizades e experiências. “Tudo isso hoje é marcado nesta singela homenagem, gratidão a cada um dos colegas. Nossa homenagem e reconhecimento sincero”, disse.

O médico, Alfeu Rene Wedy Couto, manifestou a sua gratidão ao Executivo em nome dos homenageados.

Também se fizeram presentes na solenidade, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz e os secretários de governo, Jorge Dutra (Geral de Governo), Anelise Almeida (Saúde), Estevão De Loreno (Obras) e Dêninson Costa (Fazenda).

22/01/2021
Executivo homenageia servidores municipais