22 ABR 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito entrega veículo ao Corpo de Bombeiros Militar

O prefeito Milton Schmitz entregou na tarde desta quinta-feira (22) ao Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho uma Viatura Picape, Volkswagen, I VW Amarok CD 4X4, cabine dupla, 0 KM, Modelo 2020.

O veículo custou R$ 173.130,00 mil para a aquisição mais R$ 23.600,00 mil para a transformação em uma viatura de Bombeiro, adquirido pelo município através de Processo Licitatório, com recursos provenientes do FUNREBOM – Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar, cedido ao Estado do Rio Grande do Sul via Contrato de Cessão de Uso.

Na ocasião, o Comandante do 1º Pelotão da 3ª Cia BM, Sargento Zineu Muhl, explicou que a viatura será utilizada nas ações de salvamento, busca e resgate, vistorias, viagens e atividades administrativas.

O prefeito destacou a importância de equipar cada vez mais, não só o Corpo de Bombeiros, mas também a Brigada Militar e Polícia Civil. “Sabemos do comprometimento e da responsabilidade desses servidores. Contamos com pessoas qualificadas que buscam diariamente prestar os melhores serviços a nossa população”.