14 MAI 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito decreta toque de recolher

Diante do significativo aumento do número de casos de pessoas infectadas pela Covid-19 em Carazinho, o Governo Municipal decretou toque de recolher no município a partir desta sexta (14) até a próxima terça-feira (18). A nova determinação restringe a circulação de pessoas na cidade entre 20h às 5h.

A medida foi necessária devido aos altos índices de propagação do vírus em Carazinho e a necessidade de um controle imediato nos casos de contágio, internações em decorrência do novo coronavírus.

O boletim epidemiológico, divulgado na quinta-feira (13), registrou um aumento de 186 novos casos, indo de 356 para 466 casos ativos. A cidade soma o total de 145 óbitos pela doença, ainda aguardam o resultado do exame 137 pessoas e 902 estão em isolamento.

A capacidade de atendimento do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) chegou no limite. UTI Covid-19 lotada. No fim da tarde de ontem, 19 pacientes estavam internados na UTI Covid-19 e 21 em leitos clínicos.

A circulação neste período será permitida apenas para prestadores de serviços na área de saúde, segurança, assistência social, delivery de alimentos, funcionários de empresas públicas ou privadas que estejam trabalhando no período noturno, desde que comprovada a necessidade, urgência no deslocamento e portando identificação funcional.

Saiba mais em: https://bit.ly/3hxRJma