Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
07
07 OUT 2021
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Aberto edital para contratação de Monitor Cívico Militar

A implantação das escolas cívico-militares é uma iniciativa do Ministério da Educação em parceria com o Ministério da Defesa. O critério de escolha das instituições leva em conta regiões de vulnerabilidade social. O objetivo do projeto é incorporar aos alunos atitudes e valores, conscientizar sobre deveres, direitos e responsabilidade, preparar o estudante para atuar em qualquer campo profissional e melhorar os indicadores de desempenho.

Em Carazinho, o programa Escola Cívico-Militar se tornará realidade ainda neste ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental Eulália Vargas de Albuquerque (CAIC), após o Processo Seletivo para contratação de Monitor Cívico Militar.

Na quarta-feira (06), o governo do estado do Rio Grande do Sul por meio da Secretaria de Segurança Pública tornou público a abertura das inscrições para o Processo Processo Seletivo do Programa Mais Efetivo, visando à designação de militares estaduais para exercerem as funções de Monitor Cívico Militar. Saiba mais: www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=608649.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia