29 JAN 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Final da 1ª Copa Carazinho
A 1ª Copa Carazinho de Futsal 2022, finalizou na noite de sexta-feira (28) reunindo um público expressivo de torcedores no ginásio da Fundescar. O evento esportivo que integra a programação alusiva aos 91 anos do município foi uma realização do governo municipal por meio do Departamento de Esportes com apoio da Fundescar.

O prefeito Milton Schmitz esteve prestigiando a Copa, bem como o secretário Geral de Governo, Tenente Costa, o diretor de Esporte, Gilson Haubert, o assessor de Esportes, Juliano Panazzolo, Jair da Cruz, coordenador da secretaria de Desenvolvimento e o presidente da Fundescar Gilberto Kamphorst. Nessa noite os torcedores puderam acompanhar quatro jogos decisivos nas categorias Feminina e Masculina.

✅ Confira os resultados:

➡ 1º JOGO: Categoria Feminino: Força e Luz 0 X 3 As Panteras
➡ 2º JOGO: Categoria Masculino ALC 4 X 4 CG Acabamentos
A decisão do 3º e 4º lugares acabou ocorrendo em cobranças de pênaltis com o placar de: ALC 5 X 4 CG Acabamentos
➡ 3º JOGO: Categoria Feminino: Wichtes Ball 3 X 3 As Canalhas
A decisão do título da Categoria Feminino ocorreu em cobranças de pênaltis com o placar de: Wichtes Ball 3 X 2 As Canalhas
➡ 4º JOGO: Categoria Masculino: Os Coringa 3 X 3 Ressaca
A decisão do título da Categoria Masculino ocorreu em cobranças de pênaltis com o placar de: Os Coringa 4 X 3 Ressaca

A equipe campeã na Categoria Feminina foi a Wichtes Ball e como vice-campeã ficou a equipe As Canalhas.
➡ 3º Lugar: As Panteras
➡ 4º Lugar: Força e Luz
➡ Na categoria Masculina a equipe Os Coringa levou o título de campeã e a Ressaca, ficou vice-campeã.
➡ 3º Lugar: ALC
➡ 4º Lugar: CG Acabamentos

✅ Premiados na Categoria Feminina:
➡ Troféu Disciplina: equipe do Força e Luz
➡ Troféu de Goleira menos vazada: Gabrielle Dias da equipe As Panteras
➡ Troféu de Goleadora: atleta Taís Santos da equipe As Panteras
➡ Troféu de Atleta Destaque: atleta Júlia Pinto da equipe As Canalhas

✅ Premiação Categoria Masculina:
➡ Troféu Disciplina: equipe da CG Acabamentos
➡ Troféu de Goleiro menos vazado: Gabriel Folle e Ramon Nascimento da equipe Os Coringa
➡ Troféu de Goleador: Rodrigo da Rosa da equipe do Eron's
➡ Troféu de Atleta Destaque: atleta Alan Martins da equipe da ALC